Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

02/06/2020 às 23h03m - Atualizado em 03/06/2020 às 00h41m

Polícia prende duas mulheres e apreende adolescente suspeitas de terem amarrado, torturado e ateado fogo em jovem de 17 anos em Timbaúba

Elas estavam foragidas na cidade de Itapissuma, Região Metropolitana do Recife (RMR). O crime bárbaro aconteceu no dia 28 de maio.

dhpp

A polícia prendeu nesta terça-feira (2/06) duas mulheres e apreendeu uma adolescente na Zona Rural de Itapissuma, Região Metropolitana do Recife (RMR), suspeitas de terem amarrado, torturado e ateado fogo em uma jovem de 17 anos no município de Timbaúba, Mata Norte de Pernambuco, no dia 28 de maio. As suspeitas foram localizadas pelo serviço de inteligência do 26º Batalhão de Polícia Militar.

A polícia informou que a vítima foi chamada pelas mulheres. Após atendê-las, foi arrastada até uma caixa d' água vazia. Com corpo em chamas ela conseguiu pular para outra caixa com água.

A adolescente continua internada em estado grave no Hospital da Restauração, no Recife. O caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídios de Paulista, também na RMR.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias