Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

03/06/2017 às 19h15m

Cobra para trânsito ao atravessar avenida na Universidade Federal do Piauí

Travessia durou alguns minutos e vários motoristas desceram dos veículos para registra o fato.

cobra_no_transito

Uma cobra interrompeu o trânsito em uma avenida movimentada no setor de esportes da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Zona Leste de Teresina, nesta sexta-feira (2). A serpente, que tem quase dois metros de comprimento, atravessou a via e para não atropelar o réptil, motoristas pararam os veículos.

Segundo a jornalista Syuri Sato, que filmou o animal, a travessia durou alguns minutos e vários motoristas desceram dos veículos para registraro fato. “Eu estava passando pela avenida do setor de esportes da UFPI, vi uma moto parada e olhei, tinha uma cobra grande na avenida. Parei, pensando que estivesse morta, mas não. Estava atravessando tranquilamente a avenida. Paramos os outros carros, pra que ela não fosse atropelada. Todos os motoristas estavam bastante curiosos, esperaram pacientemente. Foi bonito ver todo mundo respeitando a natureza”, disse.

A cobra conseguiu chegar ao outro lado da via e adentrou a uma área de mata. Funcionários relataram que no local é comum a presença de animais no local devido a grande quantidade de vegetação.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias