Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

03/06/2017 às 09h31m

No Piauí, homem mata esposa a facadas e alega que flagrou vítima com amante, diz PM

Mulher ainda chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu e morreu no Hospital de Urgência de Teresina.

policia_do_piaui

Um homem matou a esposa após uma briga na Bairro Santo Antônio, região do Promorar, na Zona Sul de Teresina. Segundo o tenente F. Antônio, da Polícia Militar, a tragédia ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (2) e teria motivação passional.

“Uma guarnição foi chamada para socorrer uma pessoa com ferimentos de arma branca. Ao chegar ao local do crime, por meio de relato de testemunhas, a PM foi informada que o marido esfaqueou a mulher após uma briga por ciúmes”, disse.

Ainda segundo a polícia, o homem foi preso em flagrante e teria confessado que esfaqueou a esposa após encontrá-la com outra pessoa na cama. “Ele disse que desferiu um golpe de faca no pescoço da mulher depois que a encontrou com uma suposta amante na cama. Relatou ainda que já estava enfurecido porque a vítima teria pego R$ 3.500 que ele tinha guardado, mas isso é o que ele conta. Infelizmente a mulher não está mais aqui para se defender”, afirmou o policial.

A vítima ainda chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes da capital e após ser autuado aguardará uma vaga no sistema prisional.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal para os procedimentos necessários e consequentemente será liberado para o velório e sepultamento.

Com informações do G1 Piauí

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias