Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

04/06/2020 às 10h40m - Atualizado em 04/06/2020 às 11h08m

Quatro homens são presos com mais de 80 quilos de maconha, em Bayeux, na Paraíba

Droga tinha acabado de chegar do Rio Grande do Norte para abastecer pontos de venda de drogas da cidade de Bayeux.

bayeux-droga_apreendida

Quatro homens foram presos com mais de 80 quilos de maconha, em Bayeux, na Grande João Pessoa, na noite desta quarta-feira (3). De acordo com informações da Polícia Militar, a droga tinha acabado de chegar do Rio Grande do Norte para abastecer pontos de venda de drogas da cidade de Bayeux.

De acordo com o comandante da 4ª Companhia Independente, major Targino, a droga foi apreendida após informações levantadas pela Coordenadoria de Inteligência da PM. Foi feito um cerco no bairro Mario Andreazza, em Bayeux, e dois dos suspeitos foram presos no carro que tinha sido usado para trazer a droga. Parte da maconha estava no veículo e a outra parte já tinha sido descarregada no quintal de uma casa, que fica no mesmo bairro.

Os quatro presos foram levados, assim como a droga apeendida, para a Central de Polícia, em João Pessoa. Os suspeitos ainda serão identificados, mas a Polícia Militar já descobriu que dois deles têm antecedentes criminais por tráfico de drogas, sendo um do Estado do Rio Grande do Norte.

G1 PB

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias