06/06/2022 às 09h58m - Atualizado em 06/06/2022 às 13h46m
Policial Civil aposentado é morto a facadas, em João Pessoa
Após o crime, os suspeitos fugiram e levaram o carro da vítima, que foi abandonado e encontrado às margens da BR-230 pouco tempo depois.
Um Policial Civil aposentado foi morto a facadas, na noite deste sábado (4), no bairro Castelo Branco, em João Pessoa. Luiz Abrantes de Queiroz, de 75 anos, estava chegando em casa quando se deparou com dois homens dentro de sua casa, que estariam assaltando a esposa dele. A Polícia Civil não descarta a possibilidade de latrocínio, uma vez que objetos pessoais do casal foram levados.
De acordo com a delegada Joseni de Andrade, da Polícia Civil, os suspeitos estavam armados com uma pistola e uma faca. Eles levaram objetos que estavam em um cofre, aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro.
Após o crime, os suspeitos fugiram e levaram o carro da vítima, que foi abandonado e encontrado às margens da BR-230 pouco tempo depois.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local só constatou a morte.
A casa onde aconteceu o crime é cercada por câmeras de segurança, mas os suspeitos também levaram o equipamento que continha as imagens.
O velório aconteceu no final da tarde deste domingo (5), em uma central de velórios no bairro de Jaguaribe.
A Polícia Civil segue investigando o caso.