Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

07/06/2015 às 11h41m

Com um a menos, Santa Cruz empata com o Luverdense e deixa o Z-4

Nathan marcou o gol de empate do Santa Cruz

Na tarde deste sábado (06), o Santa Cruz apresentou sérias falhas defensivas e, mesmo com um a menos – Diego Sacoman foi expulso no segundo tempo – arrancou um empate por 2 a 2 com o Luverdense, em partida válida pela 6° rodada da Série B. Os gols da equipe da casa foram marcados por Diego Rosa e Osman, ambos de cabeça. Daniel Costa, de falta, e Nathan marcaram os gols da equipe pernambucana.

Na próxima sexta-feira (12), o Santa Cruz encara o Boa Esporte/MG, no estádio do Arruda. Na terça-feira (09), o Luverdense enfrenta o Paraná em Curitiba.

O JOGO

Pressionado pelos maus resultados, o Santa Cruz tinha a obrigação de procurar mais o jogo. Logo no início, o meia Daniel Costa mostrou o porquê é especialista em bolas paradas. Após falta dura cometida em Anderson Aquino, o camisa 8 bateu com perfeição, sem nenhuma chance para o goleiro Edson. Após o gol, a equipe pernambucana deixou o adversário trocar passes na intermediária, fazendo o Luverdense crescer no jogo. Aos 13, Ciro recebeu lançamento, ficou cara a cara com Fred, mas o goleiro saiu bem e impediu o empate.

Cinco minutos depois, Diogo Silva cruzou e Diego Rosa desviou de cabeça para deixar tudo igual no placar. A equipe de Lucas do Rio Verde seguia bem melhor na partida, e a Cobra Coral só causava algum perigo nas bolas paradas. Aos 25, Daniel Costa bateu falta, mas Edson se esticou todo e mandou a bola para escanteio. O castigo viria três minutos depois. Ciro fez bela jogada pela esquerda, cruzou e Osman, livre, marcou o segundo.

Na volta do intervalo, o Luverdense começou pressionando o Santa Cruz. Logo aos dois minutos, a equipe de Lucas do Rio Verde perdeu uma chance incrível de ampliar o placar. Após cruzamento de Diego Rosa, Osman desviou e a bola passou ao lado da meta defendida por Fred. Com o resultado favorável, a equipe da casa não pressionava o Santa Cruz. Por outro lado, o Tricolor não tinha forças para armar as jogadas ofensivas.

Aos 23, Diego Sacoman, que já tinha cartão amarelo, parou um contra ataque puxado por Ciro. O árbitro Rodrigo D’Alonso Ferreira puniu o defensor tricolor com o segundo amarelo, ocasionando a expulsão do atleta. Contudo, a equipe pernambucana não se abateu. Aos 34, Nathan recebeu lançamento da defesa, dividiu com Edson e empatou a partida. Já na reta final, Daniel Costa arrematou de longe, mas Edson mandou salvou o que seria o terceiro gol pernambucano.

Luverdense/MT 2

Edson; Paulinho, Everton, Montoya e Diego Silva; Júlio Terceiro (Michel), Ricardo, Deyvid Sacconi (Lucas Fernandes) e Osman; Diego Rosa (Da Matta) e Ciro; Técnico: Júnior Rocha

Santa Cruz 2

Fred; Nininho, Danny Morais, Diego Sacoman e Marlon (Bruninho); Edson Sitta (Nathan), Wellington Cézar, Lúcio, Daniel Costa e João Paulo; Anderson Aquino (Bruno Mineiro). Técnico: Ricardinho

Local: Passo das Emas (Lucas do Rio Verde/MT)

Árbitro: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)

Assistentes: Éder Alexandre e Alex dos Santos (ambos de SC)

Gols: Daniel Costa e Nathan (STA); Diego Rosa e Osman (LUV)

Cartões amarelos: Diego Sacoman, W.César e Nathan (STA); Diogo Silva, Everton, Deyvid Sacconi e Montoya (LUV)

Cartão vermelho: Diego Sacoman (STA)

Público: 843

Renda: R$ 6.930,00

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias