Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

07/06/2016 às 05h58m - Atualizado em 07/06/2016 às 06h51m

Menino é morto a facadas após briga por moeda de R$ 1, em Olinda

Segundo polícia, os dois brigaram por moeda colocada em máquina. Adolescente de 17 anos teria esfaqueado menino de 12 após discussão.

Menino de 12 anos foi morto a facadas em Olinda
(As informações ão do G1 PE / Foto: Divulgação/PM)

Um menino de 12 anos foi morto a facadas na tarde desta segunda-feira (6), no Córrego da Bondade, em Olinda. Segundo a polícia, o principal suspeito é um adolescente de 17 anos, que teria brigado com a vítima por causa de uma moeda de R$ 1. O adolescente foi apreendido pela Polícia Militar e encaminhado para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

A discussão aconteceu em um bar, segundo a polícia. "Os meninos estavam em um bar quando o mais velho colocou um real numa máquina, mas a máquina engoliu a moeda do adolescente, de 17 anos. Depois, a criança, de 12 anos, foi na mesma máquina e, na hora, o equipamento colocou para fora a mesma moeda. Os meninos brigaram por conta dessa moeda e, logo na saída do bar, o mais velho matou ele a facadas", explica a delegada Gleide Ângelo.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, região central do Recife.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias