Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

07/06/2017 às 08h47m

Ceará: Corpo é encontrado esquartejado em Fortaleza; família acredita que seja de jovem desaparecido

Mãe de Lucas Gabriel Farias, de 16 anos, disse que as roupas eram do adolescente.

iml_ceara

O corpo de um jovem foi encontrado decapitado e esquartejado em um matagal na noite de segunda-feira (5) no Bairro Itaperi, em Fortaleza. A família acredita que o corpo seja o de Lucas Gabriel Farias Ribeiro, de 16 anos, que estava desaparecido desde a última quinta-feira (1º). A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso.

Segundo a mãe de Lucas Gabriel, que prefere não se identificar, parte do corpo foi encontrada em avançado estado de decomposição, sem os membros e sem a cabeça. A família identificou o jovem desaparecido pelas roupas que foram encontradas no local.

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e a DHPP foram ao local onde o corpo foi localizado e realizaram os primeiros levantamentos sobre a morte. Em razão das lesões encontradas no cadáver, não foi possível reconhecer a vítima. Dessa maneira, será necessário realizar um exame de DNA para confirmar a identificação.

Segundo os familiares, o resultado do exame cadavérico pode sair em até 30 dias. O velório deve ocorrer somente após essa confirmação.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que um homem foi detido e encaminhado para a sede da DHPP, onde foi ouvido e liberado. A polícia realiza diligências para tentar identificar e prender os autores do crime.

Desaparecimento

Lucas Gabriel Farias Ribeiro desapareceu do Bairro José Walter, na quinta-feira (1º). A família divulgou cartazes nas redes sociais solicitando informações sobre o desaparecimento, causando comoção entre familiares, amigos e moradores do bairro.

A mãe de Lucas Gabriel confirmou que o jovem tinha envolvimento com drogas. A motivação da morte, no entanto, ainda é desconhecida pela família.

Do G1 Ceará

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias