Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

07/06/2017 às 10h42m

Náutico empata por 1x1 com o Oeste na arena de Pernambuco

No próximo sábado, o adversário será o Internacional, às 16h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

futebol_-_nautico_na_arena

O Náutico lutou, criou várias oportunidades, mas ainda não foi desta vez que conseguiu a primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta terça-feira (6), na Arena de Pernambuco, o Timbu empatou por 1x1 com o Oeste e ficou no 19º lugar da competição com dois pontos. O tento alvirrubro foi marcado por Manoel, enquanto Robert igualou o marcador para o time paulista. No próximo sábado, o adversário será o Internacional, às 16h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

A necessidade da vitória obrigou o Náutico a atacar desde o primeiro minuto. E, assim que a partida iniciou, teve três escanteios seguidos para tentar abrir o placar. Porém, não foram aproveitados. Na sequência, Manoel arriscou de fora da área, mas o goleiro do Oeste espalmou para fora. Depois dos dez minutos, o Oeste conseguiu equilibrar ações. Contudo, não chegou com perigo no ataque. O Timbu seguiu mais próximo do gol. Rodrigo Souza, da entrada da pequena área, recebeu de Geronimo e arrematou para fora.

Com o passar do tempo, o duelo esfriou e os alvirrubros concluíram as jogadas apenas em cobranças de escanteios. Em contrapartida, o Oeste também seguiu inofensivo no campo de ataque. Antes do intervalo, Erick teve uma grande oportunidade de abrir o placar. Saiu na cara do goleiro, mas chutou no canto e Rodolfo com um leve toque mandou para fora.

Logo no começo da etapa complementar, o Oeste pressionou os donos da casa. E a resposta do técnico Waldemar Lemos foi colocar Alison na vaga de Jefferson Nem. O Timbu cresceu em campo e voltou a criar oportunidades até abrir o placar. Aos 19 minutos, Erick fez uma grande jogada pela direita, cruzou e a defesa tirou parcialmente. Manoel, na entrada da área, chutou, a bola desviou e morreu no fundo das redes: 1x0. Mas o Alvirrubro não conseguiu segurar o resultado por muito tempo. Aos 24, Robert empatou e deu números finais ao confronto na Arena de Pernambuco.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias