Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

07/06/2017 às 08h34m

Santa Cruz perde para o Goiás e amarga segunda derrota na Série B

Tricolor foram derrotados por 2x1 no Serra Dourada, nesta terça (6)

santa_cruz

Falhando nas bolas aéreas, o Santa Cruz amargou a sua segunda derrota na Série B. Nesta terça (6), no Serra Dourada, o Tricolor do Arruda foi derrotado pelo Goiás por 2x1, pela quinta rodada da competição nacional. Os gols da partida foram marcados por Carlos Eduardo (2x), para o time goiano, e Anderson Salles, de pênalti, para os corais.

Com a derrota, a Cobra caiu para a quarta posição da Segundona, com nove pontos. Já o esmeraldino ganhou a primeira na competição e saiu da zona de rebaixamento, no quinto lugar. O Santa volta a jogar na próxima sexta (9), contra o Londrina, a partir das 20h30, no Arruda. No mesmo dia, o Goiás visita o Paysandu, no Mangueirão.

ETAPA INICIAL

O Santa Cruz sofreu uma grande pressão no início do primeiro tempo, principalmente com jogada aéreas e chutes de fora da área. Foi assim, inclusive, que o Goiás abriu o placar, aos 12 minutos. Ex-Santa, Tony cruzou e Carlos Eduardo se antecipou na área para deslocar o goleiro Julio Cesar. Nos 20 minutos iniciais, Aylon, Pedro Bambu e Victor Bolt também tiveram boa chances de ampliar.

Passada a pressão inicial, porém, o Santa dominou a posse da bola e pouco foi atacado. Aos poucos, foi sufocando o Goiás. Foram três chances seguidas, com Primão, David e Ricardo Bueno. Aos 45 minutos, de tanto martelar, o empate veio no Serra Dourada. Roberto fez boa jogada pela esquerda e foi derrubado por Carlos Eduardo. Pênalti bem cobrado por Anderson Salles, que se igualou a Halef Pitbull como maior goleador do Tricolor do Arruda na temporada, com oito gols.

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo, mais uma vez os erros em bolas aéreas e chutes de longe custaram caro pro Santa. Aos 17, Tiago Luís arrematou de longe e Julio Cesar fez outro milagre. Dez minutos depois, o gol da vitória do Goiás. Carlinhos cobrou escanteio, Pedro Bambu subiu sozinho e escorou para Carlos Eduardo fazer mais um na partida.

Atrás no placar, Eutrópio até tentou colocar o time pra frente, com as entradas dos atacantes Bruno Paulo e Halef Pitbull. Mas o Tricolor do Arruda não conseguiu repetir a boa atuação do primeiro tempo. De lance de perigo, só mesmo aos 32 minutos, quando Roberto fez boa jogada pela esquerda e tocou para Bruno Paulo. O atacante chutou de primeira. Bola passou perto da trave esquerda do Goiás.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias