Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

07/06/2021 às 23h05m - Atualizado em 08/06/2021 às 07h09m

Duas adolescentes de 15 anos são mortas a tiros ao descer de carro de aplicativo no Recife

O pai de uma das adolescentes foi até o IML para liberar o corpo da filha. Ele preferiu não se identificar, mas afirmou não fazer ideia do que pode ter provocado o crime.

dhpp

Duas adolescentes, de 15 anos, foram assassinadas a tiros, no Alto José do Pinho, na Zona Norte do Recife. O crime aconteceu na escadaria da Travessa Boa Nova, no Alto do Brasil. Testemunhas disseram à polícia que as vítimas tinham acabado de descer de um carro de aplicativo, quando foram surpreendidas por um homem armado. O suspeito efetuou vários disparos e fugiu.

Investigação

As duas adolescentes não resistiram aos ferimentos. Na localidade, os moradores tiveram medo de falar sobre o assunto. O pai de uma das adolescentes foi até o Instituto de Medicina Legal (IML) para liberar o corpo da filha. Ele preferiu não se identificar, mas afirmou não fazer ideia do que pode ter provocado o crime.

Ainda segundo ele, as duas adolescentes costumavam andar juntas desde que se conheceram na escola. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) segue investigando o caso.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias