Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

08/06/2015 às 08h39m - Atualizado em 09/06/2015 às 14h55m

Glória do Goitá: Homem mata criança no lugar do padrasto para se vingar

Após briga, jovem ameaçou irmão de morte, mas matou criança a golpes de faca e em seguida jogou o corpo dentro de uma cisterna.

Um crime brutal assustou os moradores do distrito de Apoti, em Glória do Goitá, Mata Norte Pernambucana. Na manhã deste domingo (7), um jovem de 19 anos matou uma criança de 8 anos a golpes de faca e em seguida jogou o corpo em uma cisterna. O garoto foi encontrado por vizinhos e o homem preso em flagrante.

Segundo a Polícia Civil e Militar, o jovem de 19 anos brigou com o irmão, padrasto da criança, e o jurou de morte. Ao chegar na casa do familiar para matá-lo, não o encontrou e acabou assassinando o garoto. O menino levou golpes na barriga, pescoço e rosto e faleceu no local.

O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. Já o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Vitória de Santo Antão. Ele prestou depoimento, foi autuado por homicídio quadruplamente qualificado e ocultação de cadáver e depois levado para o presídio do município.


As informações são Folha de Pernambuco
Fotos: Giro Mata Norte

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias