Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

08/06/2017 às 09h24m - Atualizado em 09/06/2017 às 13h47m

Cinco PMs pernambucanos são presos em operação da Polícia da Polícia Civil

Eles são investigados por crimes como concussão, roubo, tortura e extorsão mediante sequestro. Um ex-presidiário que teria envolvimento com o grupo também foi detido.

polcia_civil-pe

Policiais militares investigados por concussão, roubo, tortura e extorsão mediante sequestro de empresários da Capital e Região Metropolitana do Recife foram presos, nesta sexta-feira (9), durante uma operação deflagrada pela Polícia Civil de Pernambuco. Durante a “Operação Duas Caras”, foram presos cinco militares e um ex-presidiário ligado à associação criminosa, que é ex-PM. Também foram realizados sete mandados de busca domiciliar.

Os PMs sequestravam empresários da Região Metropolitana do Recife, cujos nomes ainda não foram divulgados, e coagiam as famílias das vítimas a pagarem pelo resgate. A Polícia Civil tem conhecimento de uma ação que foi realizada no matadouro de São Lourenço da Mata, RMR, em que fecharam o estabelecimento alegando irregularidades nos documentos de funcionamento e torturaram e extorquiram a dona do local.

Os presos e os materiais apreendidos serão encaminhados para o GOE. Detalhes da operação serão divulgados em coletiva de imprensa na segunda-feira (12).

Com informações da Folha de Pernambuco

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias