Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

08/06/2020 às 12h16m - Atualizado em 09/06/2020 às 08h20m

Polícia interrompe festa com pessoas contaminadas com a Covid-19 em Campina Grande

Suspeitos foram levados para a Central de Polícia em ambulâncias.

viatura-pm

Uma aglomeração de pessoas foi interrompida em Campina Grande, pela Polícia Militar. Cerca de 10 pessoas faziam uma festa no Complexo Aloísio Campos, quando as equipes chegaram e constataram que quatro delas estavam com Covid-19. Os contaminados foram conduzidas para a Central de Polícia, em ambulâncias, por se recusarem a sair do local.

Os policiais chegaram ao local através de uma denúncia anônima feita ao Centro Integrado de Operações (Ciop). A queixa falava sobre cerca de 10 pessoas, algumas fazendo uso de bebida alcoólica e outras afirmando que testaram positivo para o novo coronavírus. Ao chegar no local, a Polícia Militar constatou o fato e as pessoas contaminas apresentaram o exame de confirmação da doença.

As pessoas foram orientadas a se isolar. Seis delas obedeceram a ordem, mas as contaminadas se recusaram. Quatro viaturas foram acionadas para apoio e, depois, equipes do Corpo de Bombeiros com ambulâncias, para fazer o transporte seguro dos contaminados até a delegacia, já que, dentro da viatura, poderia ocorrer contaminação. Segundo informações da Polícia Militar, o delito cometido foi crime de desobediência de medidas sanitárias.

Policiais militares do 10º Batalhão da equipe que teve o primeiro contato com o grupo foram isolados por questões de segurança.

Denúncias sobre este tipo de infração podem ser feita pelo 190. Ainda de acordo com a PM, este tipo de queixa tem sido a mais registrada em Campina Grande, em especial, durante os fins de semana.

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias