Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

09/06/2022 às 15h59m - Atualizado em 09/06/2022 às 16h57m

Adolescente de 13 anos desaparece no Rio Capibaribe; Corpo de Bombeiros faz buscas

O garoto estava jogando futebol nas proximidades, teria pulado no rio para pegar uma bola e acabou sendo levado pela correnteza.

Um adolescente de 13 anos desapareceu, na tarde da terça-feira (7), após entrar num trecho do Rio Capibaribe, por trás da Unidade de Pronto Atendimento da Caxangá, no bairro da Iputinga, Zona Oeste do Recife. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Pernambuco, o garoto, que não teve o nome divulgado, estava jogando futebol nas proximidades, teria pulado no rio para pegar uma bola e acabou sendo levado pela correnteza.

A corporação informou, ainda, que foi acionada por volta das 18h40 da terça, mas devido a baixa visibilidade na área, as buscas só foram iniciadas às 8h da quarta-feira (8).

Equipes de mergulho fazem buscas pela área. Um mergulho de oito metros de profundidade foi realizado no Rio Capibaribe, nas proximidades da Estação de BRT Padre Cícero, na Avenida Caxangá. 

Nesta quinta-feira (9), com a ajuda de um bote inflável, equipes permanecem procurando o adolescente. A varredura foi iniciada pela rampa do Sport Club do Recife, no bairro da Ilha do Retiro, na Zona Oeste da cidade. 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias