Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

10/06/2015 às 15h48m - Atualizado em 10/06/2015 às 16h03m

Aliancense Joelinton assina contrato com o Hoffenheim até 2020

Atacante chegou a Alemanha acompanhado por seu representante, Azoka Gouveia.

O atacante Joelinton chegou à Alemanha na manhã desta terça-feira (9). Acompanhado por seu representante, ex-prefeito de Aliança Azoka Gouveia, que vestia uma camisa do Sport, o centroavante visitou a sede da Rogon Sportmanagement, na cidade de Ludwigshafen. A empresa que gerencia a carreira de centenas de jogadores de futebol na Europa é quem vai desembolsar os cerca de R$ 7 milhões da negociação com o Leão.

Nesta quarta-feira, Joelinton e Azoka seguiram para a cidade de Hoffenheim, onde se apresentou ao clube e assinou contrato até 30 de Junho de 2020. O atacante foi submetido a exames físico e médico. Lá, também atua o centroavante Firmino, convocado para defender a seleção brasileira na Copa América.

Firmino está na lista de jogadores gerenciados pela Rogon, assim como o volante Luiz Gustavo, que atua no alemão Wolfsburg. O nome de Joelinton foi publicado no site da empresa alemã na manhã desta terça-feira. Já há informações básicas, como peso e altura, mas ainda sem foto.

A Rogon tem duas sedes no Brasil, em Porto Alegre e Florianópolis. Ambas foram instaladas em 2006. O trabalho da empresa é mapear revelações do futebol brasileiro para exportar ao mercado europeu.


Timbaúba Agora com informações do JC Online

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias