Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

11/06/2017 às 08h41m

Movimento que pede eleições diretas para o Brasil organiza ato neste domingo no Recife

Evento acontece no Cais da Alfândega e conta com shows e debates políticos e culturais

O Cais da Alfândega do Recife será palco de um domingo diferente. É que amanhã acontecerá o “Recife pela Diretas Já”, ato que promete mobilizar as pessoas que acreditam que uma solução para o atual cenário político do país seja a convocação de elições diretas. O movimento contará com shows de músicos pernambucanos, debates políticos e culturais e apresentações artísticas. A entrada é franca.

De acordo com uma das organizadoras, Alessandra Nilo, a iniciativa para que o evento acontecesse veio dos próprios artistas. “É uma mobilização conjunta da classe social cultural. Todos querem dá uma contribuição porque precisamos, de alguma forma, mudar esse cenário político brasileiro”, afirma.

O evento, que já conta com mais de 1500 pessoas confirmadas nas redes sociais, deve começar às 14h com apresentações de djs e às 17h os músicos começam a subir no palco. A organização estima que os shows aconteçam até às 22h. Alguns nomes que estão confirmados para as apresentações são Fábio Trummer, Canibal e Beth de Oxum.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias