Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

11/06/2017 às 05h20m - Atualizado em 11/06/2017 às 05h27m

Suspeitos de explodir banco no Sertão pernambucano são presos em motel na Paraíba

Os bandidos explodiram caixas eletrônicos e dispararam vários tiros para cima para intimidar a população. De acordo com a polícia, pelo menos 15 homens participaram da ação.

exploso_em_banco

Pelo menos sete suspeitos de explodir o banco Bradesco da cidade de Sertânia, que fica a 264 quilômetros do Recife, no Sertão de Pernambuco, foram presos na manhã desta sexta-feira (9). A investida foi por volta das 3h, quando um grupo fortemente armado invadiu a agência.

Os bandidos explodiram caixas eletrônicos e dispararam vários tiros para cima para intimidar a população. De acordo com a polícia, pelo menos 15 homens participaram da ação. Depois da investida, o grupo fugiu pela PE-280, mas a polícia fez diligências e conseguiu prender três suspeitos dentro de um quarto de motel na cidade de Monteiro, na Paraíba.

Outros quatro foram encontrados na cidade de Sumé, também no estado vizinho. Com eles, foram apreendidos munições e armas. A polícia não informou se os bandidos levaram dinheiro do banco.

Banco do Brasil
Em novembro do ano passado, uma agência do Banco do Brasil de Sertânia foi alvo de uma tentativa de explosão. Durante a fuga, os suspeitos fizeram de reféns pessoas que moravam nas proximidades do banco.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias