Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

11/06/2021 às 22h12m - Atualizado em 12/06/2021 às 08h14m

Governador Paulo Câmara recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19

O gestor de 48 anos, que é do PSB, foi vacinado com imunizante da AstraZeneca no ponto de vacinação da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), na Zona Norte do Recife.

paulo-camara-governador_vacinado

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), tomou a primeira dose da vacina da AstraZeneca/Fiocruz contra a Covid-19. A aplicação do imunizante ocorreu na manhã desta sexta-feira (11), no ponto de vacinação da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), no bairro de Dois Irmãos, na Zona Norte do Recife.

Por meio de nota enviada à imprensa, Paulo Câmara, que tem 48 anos, parabenizou os profissionais da saúde pública e afirmou que estão sendo dados passos importantes para ajudar o Brasil e Pernambuco a enfrentarem a pandemia, por meio da vacinação.

O governador foi até o local de vacinação, que funciona no formato drive-thru, acompanhado das filhas Clara e Helena. Ele pediu, ainda, que as pessoas tomem as segundas doses do imunizante no período previsto. No caso da AstraZeneca e da Pfizer, o prazo é de três meses. Para quem tomou CoronaVac, o período é de cerca de um mês.

No Recife, cidade em que o governador se vacinou, a imunização é agendada por meio do site Conecta Recife, também disponível como aplicativo para smartphones. No momento da vacinação, é preciso levar documento de identificação, comprovante de residência e, no caso de comorbidades e profissões, alguma comprovação da condição.

G1 PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias