Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

11/06/2021 às 04h36m - Atualizado em 11/06/2021 às 05h37m

Pai e filho são assassinados a tiros na Zona Rural de Puxinanã, Paraíba

As vítimas haviam acabado de sair de casa e estavam a 200 metros do local quando homens em um carro vermelho se aproximaram e atiraram várias vezes.

puxinana-pai_e_filho_assassinados

Um homem de 58 anos, e filho dele, de 19, estavam em uma carroça de burro, no Sítio Malícia, na Zona Rural de Puxinanã, foram mortos a tiros na manhã desta quinta-feira (10). De acordo com informações do repórter Diego Almeida, as vítimas haviam acabado de sair de casa e estavam a 200 metros do local quando homens em um carro vermelho se aproximaram e atiraram várias vezes.

As vítimas foram atingidas na cabeça e nas costas, o filho morreu na hora e o pai ainda chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. De acordo com a delegada Socorro Silva, o caso será investigado pelo núcleo de homicídios de Esperança.

A esposa de uma das vítimas afirmou que não tem conhecimento de que o marido tinha inimizades, nem que ele pudesse ter sido ameaçado e descartou latrocínio, pois nada foi levado, já que eles não tinham nada.

Portal Paraíba.Com

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias