Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

12/06/2019 às 19h08m - Atualizado em 12/06/2019 às 20h06m

Motociclista é atropelado por ônibus e cai sobre o trilho do VLT em Maceió

Testemunhas avisaram ao condutor do VLT que conseguiu parar antes de atropelar o motociclista.

samu_1

Um acidente entre um ônibus e uma motocicleta deixou uma pessoa ferida na manhã desta quarta-feira (12) no cruzamento da Rua Valter Ananias com a Rua Uruguai, no bairro do Poço, em Maceió. O motociclista foi lançado na linha férrea, obrigando o condutor do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) a frear.

O acidente ocorreu por volta de 5h50. De acordo com a reportagem da TV Gazeta, o motorista do coletivo afirmou que o motociclista ultrapassou o sinal vermelho e colidiu com o ônibus da empresa São Francisco, que faz a linha Ufal/Ponta Verde.

O condutor e a motocicleta foram lançados na linha férrea. Testemunhas conseguiram avisar ao motorista do VLT, que conseguiu parar o veículos antes de causar um novo acidente. Já o ônibus ficou parado na direção oposta no meio da rua.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o socorro da vítima e encaminhou para o Hospital Geral do Estado (HGE). O homem estava consciente, com algumas escoriações e dores, principalmente nos membros inferiores. Não há mais informações sobre seu estado de saúde.

Do G1 Alagoas

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias