Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

12/06/2019 às 13h49m - Atualizado em 12/06/2019 às 14h28m

Três homens encontrados mortos, amarrados e nus em matagal

Até a manhã desta quarta-feira (12), a Polícia Civil informou que ainda não havia identificado as vítimas do triplo homicídio

homicidio_iml_pericia

Três homens foram encontrados mortos, amarrados e nus numa área de mata no Conjunto Nordelândia, bairro Lagoa Azul, Zona Norte de Natal, na noite da terça-feira (11). Através de denúncia anônima, a Polícia Militar chegou até o local do crime. O subtenente da PM Roberto Evaristo relatou que área onde os corpos foram achados é de difícil acesso. “Tive que entrar em contato com a pessoa que ligou para o Comando de Operações da PM para pedir ajuda para achar o local”, esclareceu.

Os corpos estavam amarrados, sem roupa e possuíam marcas de tiros na cabeça, pescoço e tórax. Os corpos foram identificados na manhã desta quarta-feira (12). As vítimas  Os indícios apontam que os três homens foram mortos lá mesmo no matagal, mas o caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Diante da falta de informações, por causa da ausência de testemunhas, a polícia solicita o apoio da população para apurar o triplo homicídio.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias