Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

13/06/2017 às 14h51m - Atualizado em 14/06/2017 às 19h52m

Exclusivo: Polícias de Pernambuco realizam operação Força no Foco em Timbaúba

A Força-tarefa de policiais civis e militares tem como objetivo cumprir mandados de prisão, desarticular grupos criminosos, coibir roubos de veículos, tráfico e homicídios.

forca_no_foco4

A Operação intitulada Força no Foco foi deflagrada na manhã desta terça-feira (13) em Timbaúba. A Força-tarefa de policiais civis e militares tem como objetivo cumprir mandados de prisão, desarticular grupos criminosos, coibir tráfico e homicídios, recuperação de veículos roubados e apreensão de veículos com documentação irregular. A ação conjunta tem o prazo de 72 horas.

O site Timbaúba Agora acompanhou com exclusividade a ordenação da operação que foi realizada no auditório da Faculdade de Timbaúba, na manhã desta terça-feira. Com as presenças do delegado de Timbaúba, Rodolfo Cartaxo; do Cel. Romulo Lamenha, comandante do 2ºBPM; e do Cap. Anacleto, comandante do 2ª CPM.

forca_no_foco1

Dezenas de viaturas e aproximadamente cem profissionais de segurança pública estão atuando na ação. Além das Polícias Militares e Civis, também estão envolvidos nesta megaoperação, o Corpo de Bombeiros, Grupo Tático Aéreo (GTA) da Secretaria de Defesa Social (SDS) e Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran).

Durante a ação estão sendo realizadas inspeção em estabelecimentos comerciais e fiscalização de veículos que transitam pelo local.

A Operação Força no Foco também realiza abordagens em pessoas a procura de armas e drogas, fechamento de bares sem alvará de funcionamento. Além disso, acontecem fiscalizações em carros e motos para verificar possíveis adulterações na identificação dos veículos. A equipe da Lei Seca realizará blitz com o objetivo de coibir o consumo de álcool por motoristas.

forca_no_foco_1

Foi montado um verdadeiro “QG” na 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba, onde uma Força-tarefa da Polícia Judiciária realiza ouvidas de suspeitos e testemunhas de homicídios e tráfico de drogas. Diligências para investigar crimes registrados no município também serão realizadas nesta operação. São vários delegados e delegadas, agentes e escrivãos da Polícia Civil. O juiz de direito da Comarca de Timbaúba, Dr. André Rafael de Paula Batista Elihimas, também está de prontidão para qualquer eventualidade.

Mata Norte

Esta é a terceira vez que a operação Força no Foco é realizada na Mata Norte, Itambé e Paudalho foram as cidades contemplada antes.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias