Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

15/06/2015 às 16h23m - Atualizado em 16/06/2015 às 11h14m

Papa Francisco recebe de presente a camisa do Sport

O Papa Francisco recebeu a camisa do Sport das mãos de Dom Fernando Saburido, arcebispo de Olinda e Recife durante o 3º Retiro Mundial dos Sacerdotes. O presente foi alusivo ao aniversário de 110 anos

O torcedor rubro-negro possui mais um motivo para acreditar na boa campanha que o time está realizando na Série A do Campeonato Brasileiro. Em encontro realizado na última sexta-feira, o Papa Francisco recebeu a camisa do Sport das mãos de Dom Fernando Saburido, arcebispo de Olinda e Recife.

O encontro ocorreu durante o 3º Retiro Mundial dos Sacerdotes, que ocorreu no Vaticano. O presente foi alusivo ao aniversário de 110 anos do clube.

O encontro contou com mais de dois mil bispos e padres de todo o mundo. Após o evento, Dom Fernando e Papa Francisco tiveram um encontro reservado, e foi quando ocorreu a entrega da camisa, que veio com o número "04" estampado.

A numeração não é por acaso: a escolha diz respeito à São Francisco de Assis, que tem seu dia comemorado em quatro de outubro de todos os anos, e é a inspiração do papado de Jorge Mario Bergoglio.

O Papa recebeu o kit comemorativo do aniversário do Sport que, além da camisa, tem também um medalha especial criada para a data. Fanático por futebol, o Papa Francisco ficou marcado por sua torcida pelo San Lorenzo, um dos mais populares times de futebol da Argentina, que levou a Taça Libertadores de 2014, sendo inclusive muito exaltado pelos torcedores.

Se os rubro-negros estavam animados com a campanha do Sport no Brasileirão, onde o time ocupa a terceira colocação, agora nem se fala.


Blog Arquibancada

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias