Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

15/06/2015 às 16h38m - Atualizado em 15/06/2015 às 16h40m

Timbaúba: Munições de revolver são apreendidas pela polícia

Os projéteis estavam escondidos em uma motocicleta que estava sendo utilizada por dois criminosos após a pratica de assalto.

A polícia foi solicitada e informada que dois indivíduos haviam praticado assalto a transeunte neste sábado (13). Na oportunidade eles utilizaram uma faca para tomar o celular da vítima na Avenida Estudante Micheline Pessoa Campos, em Timbaúba.

A dupla estava em uma moto e ao perceber a presença dos policiais empreenderam fuga. Na Rua Rodrigues Alves, um dos acusados pulou da garupa e conseguiu fugir. Mas quando chegou no Bairro Coronel Maranhão, popularmente conhecida como Rua da Ponte, o jovem de 18 anos (sem nome revelado pela polícia) foi alcançado e assumiu o crime. Indagado pelo comparsa, o mesmo informou que se tratava de um foragido da Penitenciaria Dr. Ênio Pessoa Guerra.

Na residencia do outro envolvido foi encontrada uma pulseira de monitoramento. No porta objetos da moto Sazaki, 50cc, cor preta, ano 2012, foram encontradas duas munições, sendo uma delas de calibre 44 e outra de calibre 32, ambas intactas.

O veiculo e o acusado foram encaminhados para a 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba. Logo depois o jovem foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Plantão de Goiana e recolhido para o Presidio de Igarassu, no Grande Recife.


Timbaúba Agora com informações da Assessoria de Imprensa do 2º BPM-PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias