Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

15/06/2017 às 09h09m - Atualizado em 15/06/2017 às 12h12m

Operação Força no Foco: Polícia Civil prende homem e apreende três adolescentes; dois desses menores são acusados de assaltar o escritório da Farmacenter em Timbaúba

Com eles foram encontrados, duas motos roubadas, revólver calibre 38, espingarda calibre 12, balança de precisão, sacolas plásticas para embalar droga, munições e vários produtos roubados.

forca_no_foco

Na manhã desta quarta-feira (14) a Polícia Civil durante a operação "Força no Foco" realizou a prisão de um foragido da justiça e a apreensão de três adolescentes no Sítio Escalvadas, zona rural de Timbaúba. Eles foram autuados em flagrante por prática de roubo, posse ilegal de arma de fogo e associação criminosa. Chefiaram a operação os delegados Rodolfo Cartaxo e Jean Rockfeller (delegado seccional).

Dr. Rodolfo Cartaxo informou ao Timbaúba Agora que o homem preso estava foragido do Presídio de Canhotinho. E um dos adolescentes apreendidos estava foragido do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Timbaúba desde o dia 5 de junho de 2017 quando foi liberado para estudar e não retornou.

O delegado Cartaxo ainda informou que dois menores infratores apreendidos são acusados de roubarem o escritório da Farmacenter algumas horas antes da operação. Eles também são suspeitos de praticarem assaltos e homicídios em Timbaúba.

No sítio foram encontrados com a quadrilha os seguintes objetos: um revólver calibre 38 com seis munições, uma espingarda calibre 12 com uma munição, duas motos roubadas, uma balança de precisão e várias sacolas plásticas para embalar droga e vários produtos roubados.

Os adolescentes serão apresentados ao Ministério Público. E o acusado maior de idade será apresentado na audiência de custódia.

Motocicletas recumperadas pela Polícia Civil

foco

forca

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias