Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

18/06/2017 às 03h17m

Polícia apreende dois suspeitos de matar e esquartejar adolescente em Maceió

Yessamim Sara Pereira da Silva, 14 anos, foi achada morta na Grota da Alegria, no bairro do Benedito Bentes. Menores de 14 e 17 anos foram detidos.

delegacia

A polícia localizou e apreendeu neste sábado (17) dois adolescentes suspeitos de matar e esquartejar a adolescente Yessamim Sara Pereira da Silva, 14 anos, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. Eles foram localizados pela manhã, na Grota da Alegria.

A apreensão dos jovens de 14 e 17 anos aconteceu edurante patrulhamento do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM). Eles estavam com cerca de 50 bombinhas se maconha.

Segundo a polícia, eles já estavam sendo investigados pela participação no crime. Quando foram detidos, uma denúncia anônima apontou os dois como participantes do esquartejamento.
"Chegaram várias denúncias ao 181 dando ciência de que que os adolescentes são os que têm participação no esquartejamento da menor, aquele crime bárbaro ", inofrmou o cabo Hailton.
Segundo o cabo, os jovens confirmaram a posse da droga, mas negaram as acusações sobre o esquartejamento. "Posteriormente, eles falaram que a droga seria para o uso deles", disse o militar.

O corpo da adolescente foi encontrado na segunda-feira (12) após uma denúncia anônima à Polícia Militar informando sobre um barulho durante a madrugada. Quando os militares chegaram ao local indicado, acharam o corpo enterrado em uma cova rasa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou o corpo da cova. Depois do trabalho de peritos do Instituto de Criminalística (IC), ele foi removido para o IML.

Segundo a Perícia Oficial, o exame de necropsia realizado no corpo confirmou que ela foi morta por instrumento corto contundente (arma branca). A vítima não possuía marcas de projétil de arma de fogo.

Segundo o pai da adolescente, que pediu para não ser identificado, Yessamim era estudante e morava no loteamento Jardim Formosa, que fica no bairro Tabuleiro dos Martins.

Do G1 Alagoas

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias