Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

19/06/2016 às 08h55m

Santa Cruz perde para o Palmeiras em São Paulo

A equipe coral teve bons momentos no jogo, chegou a esboçar uma reação, mas acabou perdendo para o Palmeiras, pelo placar de 3x1.

Foto: Antônio Melcop

O Santa Cruz enfrentou, no Allianz Parque, um dos grandes candidatos ao título do Brasileirão. A equipe coral teve bons momentos no jogo, chegou a esboçar uma reação, mas acabou perdendo para o Palmeiras, pelo placar de 3x1.

Mesmo tomando dois gols no primeiro tempo, o Tricolor teve oportunidades de buscar o empate. Na segunda etapa, os Guerreiros cresceram em campo. Mas o resultado não veio.

O Mais Querido agora se prepara para pegar o Flamengo. Na próxima quarta-feira, o Santa enfrenta o rubro-negro carioca, no Arruda.

O jogo

Contra um adversário de muita técnica, é preciso inteligência. Não adianta se expor, ir ao ataque de forma organizada. O caminho é marcar bastante e sair em velocidade nos contra-ataques.

O Santa Cruz tentou fazer isto diante do Palmeiras. Teve algum sucesso até os 30 primeiros minutos de jogo. Apesar de ter uma chegada ou outra, o time paulista não havia assustado muito o goleiro Tiago Cardoso.

E o Tricolor tinha campo para explorar o contra-ataque. Keno, Arthur e Grafite não aproveitaram bolas interessantes no início do jogo.

Aí o Palmeiras chegou ao primeiro gol, em uma falha geral da defesa, aos 32. Gol de Dudu. No último lance do primeiro tempo, Jean ampliou em cobrança de falta.

Na etapa final, o Santa Cruz cresceu. João Paulo cruzou na área, aos cinco minutos, e Grafite aproveitou de cabeça. O artilheiro continua mostrando qualidade na Série A 2016.

Um lance depois, Keno saiu de cara com Fernando Prass e chutou ao lado. O Santa continuou pressionando, mas o Palmeiras foi esfriando o jogo aos poucos.

E o time adversário matou o jogo no contra-ataque. Aos 19 minutos, Dudu aproveitou cruzamento e marcou mais um. A equipe coral insistiu, colocou bola na trave, Prass salvou gol de João Paulo. Mas o resultado não foi revertido.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias