Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

20/06/2017 às 18h45m - Atualizado em 21/06/2017 às 09h28m

Recife: Cozinheira ateia fogo em colega de trabalho dentro de restaurante

O crime aconteceu no final do expediente, por volta das 15h desta terça-feira (20), quando não tinha mais nenhum cliente.

Uma cozinheira colocou fogo em uma colega de trabalho, na tarde desta terça-feira (20), dentro de um restaurante localizado na Rua do Lima, no bairro de Santo Amaro, Centro do Recife. O crime aconteceu no final do expediente, por volta das 15h, quando não tinha mais nenhum cliente.

De acordo com o dono do estabelecimento, ele e a vítima, que é auxiliar de cozinha, sentaram para fazer uma refeição quando a colega de trabalho chegou com um pano ensopado de álcool, jogou nas costas da vítima e ateou fogo aos gritos de "Eu não aguento mais".

Após o crime, a cozinheira, identificada apenas como Célia, 55 anos, não fugiu e foi para o lado de fora do estabelecimento. Visivilmente abalada, ela chorava bastante e falava palavras soltas, sem explicar o real motivo de ter tentando matar a colega de trabalho. "Ela vinha sempre para cima de mim. Não aguentei. Ninguém ali (no restaurante) queria assinar a minha carteira, estava com salário atrasado. Eu era direita, honesta. Me desculpa, cuida dos teus filhos que eu vou ser presa. Estou condenada para sempre e arrependida", desabafou. Durante quase uma hora após o ocorrido, ela permaneceu à espera da polícia e da família, nas proximidades do local do restaurante.

Queimaduras

A vítima foi identificada como Ana Paula. Ela foi socorrida para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, onde está internada com cerca de 20% do corpo queimado. O estado de saúde dela é estável.

A mulher foi socorrida pelo próprio marido. Os ferimentos foram preponderantes na região dorsal da vítima, local que apresenta queimaduras de 2º grau. A polícia está investigando o caso como tentativa de homicídio.

Da TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias