Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

21/06/2021 às 21h02m

Mulher é assassinada a facadas no Recife; polícia investiga feminicídio

Companheiro de Lúcia Regina Andrade Santos, de 50 anos, é o principal suspeito.

iml_5

Uma mulher de 50 anos foi morta a facadas na Rua Clarice Lispector, no bairro dos Torrões, na Zona Oeste do Recife. De acordo com a Polícia Civil, Lúcia Regina Andrade Santos foi assassinada e sequer chegou a ser socorrida, falecendo no local em que foi atacada.

Testemunhas informaram que a vítima foi atingida por, pelo menos, 15 facadas. A Polícia Civil instaurou um inquérito policial para investigar o caso, que foi considerado como feminicídio, crime que ocorre quando a vítima é morta pelo fato de ser mulher.

O companheiro de Lúcia Regina é o principal suspeito de ter praticado o crime e não havia sido preso, até a última atualização desta reportagem. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife, onde permanecia até o final da manhã desta segunda-feira.

O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Polícia Civil informou, por meio de nota, que "as investigações seguirão até a completa elucidação do crime".

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias