Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

22/06/2016 às 08h41m

Náutico empata no Rio Grande do Sul e sai do G4

O empate de 0x0 contra o Brasil-RS deixa o Timbu está no sexto lugar, com 18 pontos, a dois do G-4.

(Comunicação CNC / Foto: Carlos Insaurriaga/Brasil-RS)

Diante de um adversário que tem um dos melhores aproveitamentos como mandante, que não perdeu em casa e enfrentando um frio abaixo de 10ºC, os alvirrubros valorizaram o ponto conquistado no Rio Grande do Sul, com o empate por 0x0 contra o Brasil-RS. A partida foi no Estádio Centenário, em Caxias, pela 11ª rodada do Brasileiro da Série B.

“Viemos em busca dos três pontos e fizemos um jogo controlado. Criamos uma chance para matar, mas foi bom o resultado fora de casa”, afirmou o zagueiro Rafael Pereira. “Foi um jogo difícil e de muito contato físico. O importante é que conseguimos pontuar”, disse o goleiro Julio Cesar.

O técnico Alexandre Gallo comentou que o Náutico montou a estratégia para sair à frente no placar para explorar o contra-ataque. “Jogamos por uma bola e infelizmente não fizemos, mas o empate fora de casa foi um ponto importante. Foi um jogo amarrado, brigado e de luta física. Lá na frente este ponto será importante”, afirmou o comandante.

Com o empate, o Timbu está no sexto lugar, com 18 pontos, a dois do G-4. A delegação alvirrubra segue para São Paulo nesta quarta-feira e fica até a quinta-feira, quando segue para Fortaleza, onde enfrentará o Ceará, na Arena Castelão, no sábado.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias