Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

25/06/2014 às 13h18m - Atualizado em 28/06/2014 às 20h05m

Timbaúba: Banda Garota Safada realiza grande show e coloca o grande público presente para dançar no Bairro de Timbaubinha

A banda de forró cearense mais uma vez comprovou ser uma das melhores da atualidade e fez grande apresentação

A cidade de Timbaúba presenciou no feriado de São João um dos maiores shows realizados nos festejos juninos. A Banda Garota Safada do vocalista Wesley Safadão atração mais esperada do evento pelos fãs, correspondeu no palco e colocou uma multidão para dançar no Bairro de Timbaubinha.

No repertorio fizeram parte hits novos e antigos como por exemplo, ‘’Sou ciumento mesmo’’, ‘’Sem rumo ao léu’’, ‘’Menino bobo’’, ‘’Segunda opção’’, ‘’nada me faz te apagar’’, ‘’Idento’’, ‘’Garota Safada’’, entre outros. A banda cearense subiu ao palco por volta das 22h50 e tocou pouco mais de 1h30, comprovando aos presentes que atualmente é um dos melhores grupos de forró do Brasil.

Para prestigiar as festividades juninas do município pessoas de várias cidades de Pernambuco e Paraíba estiveram presentes, para isso foi realizado pela Polícia Militar um grande esquema de segurança, deixando assim o público mais tranquilo com o comando da Capitão Flavio Duarte. O evento tinha bastantes seguranças particulares contratados pela Prefeitura de Timbaúba em todos os locais, equipe do SAMU, ambulância com médicos e enfermeiros de plantão, Bombeiro Civil e agentes de trânsito organizando estacionamentos e orientando os motoristas no trafego até o local do evento.

No palhoção teve a apresentação da Quadrilha Chapéu na Roça, Quinteto do Rojão e Manoel de Celso. No Arraial do Barro, Forró Buscapé.

As festividades juninas de Timbaúba terão sequência no próximo final de semana com Banda Cascavel, Bicho do Mato e Banda Overdose na sexta-feira (27). O timbaubense Mahatmam, Luiz Vieira e Farra de Patrão se apresentam no sábado e para encerrar tem Vicente Nery, Thiago Costa e Barões de Luxo.

Informações: Renato Melo/Timbaúba

Fotos: Timbaúba Agora

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias