Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

25/06/2016 às 09h15m

Sport joga bem e conquista empate histórico no Morumbi na quinta (23)

Rubro-negros empataram em 0 a 0 contra o São Paulo e quebram tabu

Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Sport e São Paulo entraram em campo na noite desta quinta-feira (23), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Empatando o jogo em 0 a 0, o Leão quebrou um tabu fora das terras pernambucanas: conquistou seu primeiro ponto no Morumbi. O ponto foi importante para dar mais gás para o Leão em sua próxima partida, no domingo (26), na Ilha do Retiro.

O JOGO

O primeiro tempo seguiu equilibrado, mas não foi bem assim nos primeiros minutos. O São Paulo começou pressionando o Leão e ficando com a posse de bola. Enquanto isso, os rubro-negros, quando estavam com a bola, tentavam encontrar brechas no time paulista. Aos 14 minutos, o meia Paulo Henrique Ganso tentou chute frente a frente com Magrão, mas mandou a bola para fora. Um minuto depois, o Sport respondeu com Diego Souza, mas não conseguiu abrir o placar.

O camisa 87, inclusive, foi o grande destaque da primeira etapa. Conseguindo quebrar a pressão são-paulina, o jogo passou a ficar mais equilibrado e o Leão foi ganhando mais jogadas de efeito. Aos 20 minutos, Diego desenhou uma belíssima jogada, deixando Maicon para trás, mas na hora de finalizar chutou para fora. Magrão também se destacou fazendo a defesa de chute de Michel Bastos. Mesmo com contra-ataques de ambos os lados e chutes a gol, ninguém conseguiu abrir o placar a o juiz apitou o intervalo: 0 a 0.

Para a segunda etapa, os times voltaram sem alterações. Com a mesma pegada da etapa anterior, as boas oportunidades apareceram tanto para o Sport quanto para o São Paulo. Logo aos nove minutos, o Leão chega com perigo com cabeçada de Edmílson. Aos 26 minutos, o técnico Oswaldo de Oliveira faz a primeira substituição: Rodrigo Macha entrou no lugar de Serginho. O jogo continuou equilibrado e, em seguida, Luiz Antonio entrou no lugar de Everton Felipe. Fechando a terceira mudança, Edmílson deu lugar a Reinaldo Lenis. O juiz ainda deu mais quatro minutos de acréscimos, mas terminou tudo igual no Morumbi.

FICHA TÉCNICA

Escalação: Magrão; Samuel Xavier, Durval, Matheus Ferraz e Rodney Wallace; Rithely, Everton Felipe (Luiz Antonio), Gabriel Xavier, Serginho (Rodrigo Mancha) e Diego Souza; Edmílson (Reinaldo Lenis)

Cartões amarelo: Edmílson

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias