Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

26/06/2016 às 01h22m

Santa Cruz chega perto do empate, mas é derrotado pelo Corinthians

Na quinta-feira (30), o Tricolor enfrenta a Ponte Preta no Arruda. Um jogo importante para as pretensões do Mais Querido na Série A.

Do site oficial do Santa Cruz / Foto: Antônio Melcop

O roteiro se repetiu. Diante de um adversário tradicional, o Santa Cruz não teve medo. Jogou, foi para cima e teve oportunidades. Mas acabou sendo derrotado. Na Arena Corinthians, o time da casa venceu o Tricolor. Placar de 2x1.

A equipe coral volta o seu foco para a Ponte Preta. Na quinta-feira, no Arruda, o Santa enfrenta o alvinegro de Campinas. Um jogo importante para as pretensões do Mais Querido na Série A.

A partida

O Santa Cruz mudou a caraterística para enfrentar o Corinthians. Ao invés de esperar o adversário, foi corajoso. Marcou no campo de ataque, pressionou o time paulista.

A partir disso, os espaços se abriram para os dois lados. O Santa poderia ter aproveitado, aos nove minutos, quando Daniel Costa recebeu grande passe de Keno.

O cenário do jogo era de chances para ambos os times. Mas foi o Corinthians quem soube tirar vantagem das oportunidades que teve.

Luciano, aos 26, e Romero, aos 36, fizeram 2x0 para o time paulista.

A partida esfriou, o Corinthians passou a tocar mais a bola e o Santa Cruz tentava reagir. Em uma falha individual do goleiro Cássio, aos sete do segundo tempo, Grafite aproveitou e diminuiu.

Aí o Tricolor se animou. Cresceu e ameaçou o Corinthians. Wallyson e Keno estiveram próximos do empate. Pela postura da equipe, a igualdade seria merecida. Mas o resultado não veio.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias