Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

26/06/2016 às 11h40m - Atualizado em 27/06/2016 às 07h24m

Vítima de assalto na zona rural de Timbaúba morre no Hospital da Restauração neste sábado (25)

O motorista Gilmar de Oliveira, 47 anos, foi alvejado por três disparos de arma de fogo enquanto trabalhava. O crime aconteceu no dia 16 de maio no Engenho União, próximo ao Distrito de Livramento de

Morreu na tarde deste sábado (25), José Gilmar de Oliveira, o motorista vítima de um assalto na noite da segunda-feira, 16 de maio, enquanto trabalhava. Amigos informaram a reportagem do site Timbaúba Agora que Gilmar passou por várias cirurgias e estava internado em estado grave após ser alvejado por três disparos de arma de fogo, sendo dois no tórax e um na coxa esquerda.

Gilmar morreu aos 47 anos no Hospital da Restauração, no Recife. O crime aconteceu no Engenho União, próximo ao Distrito de Livramento de Tiúma. A vítima residia no Sitio Guarabira, Zona Rural de Timbaúba.

Mesmo ferido após o assalto, Gilmar informou a polícia que trafegava com seu veículo transportando estudantes nas proximidades do Distrito de Livramento do Tiúma quando foi surpreendido por dois homens armados em uma motocicleta. O motorista recebeu os primeiros socorros na UPA de Timbaúba e logo em seguida devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife, onde faleceu. José Gilmar de Oliveira deixa esposa e três filhos.

Amigos e familiares avisam que o velório de Gilmar está sendo realizado na residência de sua irmã, a professora Jacirene, no Distrito de Livramento de Tiúma. O sepultamento será nesta segunda feira (27), as 8 horas da manhã no Cemitério São Sebastião na mesma cominidade.

ENTENDA O CASO: Em Timbaúba, motorista é alvejado por vários disparos de arma de fogo no Engenho União, zona rural do município

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias