Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

26/06/2017 às 16h49m - Atualizado em 26/06/2017 às 16h52m

Ônibus que transportava uma quadrilha junina de Sergipe é alvo de assaltantes na divisa entre Pernambuco e Alagoas

Grupo sergipano retornava do concurso de Quadrilhas Juninas da Rede Globo Nordeste, realizado no domingo (25) em Pernambuco.

assalto_2

Por volta das 5 horas desta segunda-feira (26), o ônibus da Quadrilha Unidos em Asa Branca, de Sergipe, foi alvo da ação de dois assaltantes no município alagoano de Novo Lino, na divisa com Pernambuco. Eles retornavam para Aracaju (SE), depois de participar da final do Concurso de Quadrilhas Juninas da Rede Globo Nordeste, realizado em Goiana (PE).

A direção da quadrilha informou ao G1 Sergipe que o ônibus estava parado na pista com 48 integrantes, na tentativa de trocar um dos pneus que tinha furado. Foi quando dois homens saíram do canavial, um com uma faca e outro com uma espingarda, entraram no veiculo e renderam o motorista e outros dois casais, que estavam nos bancos da frente.

Ao perceberem a ação crminosa, um dos integrantes do grupo gritou que no veículo havia um policial, deixando os criminosos apreensivos, fugindo imediatamente. A dupla ainda conseguiu levar alguns celulares e cerca de R$ 150 das vítimas.

O grupo viajava em três ônibus, mas apenas o terceiro foi alvo da ação. Até às 8h30, os integrantes da quadrilha tentavam consertar o penu e não tínham registrado a ocorrência em uma delegacia.

Do G1 Sergipe

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias