Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

27/06/2016 às 08h21m - Atualizado em 27/06/2016 às 08h42m

Sport joga bem e goleia a Chapecoense

Rodney Wallace foi o destaque, marcando dois gols para o Leão.

Em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Sport recebeu, na noite deste domingo (26), a Chapecoense em busca de mais uma vitória jogando na Ilha do Retiro. E conseguiu. O Leão não tomou conhecimento do bom time catarinense e aplicou uma goleada de 5 x 1, para a festa dos torcedores presentes em seu estádio.

Com a bola rolando não demorou para o rubro-negro abrir o marcador. Aos nove minutos, Rodney foi cruzar para a área, mas a bola fez uma curva enganando o goleiro da Chape, batendo na trave e balançando as redes. Após o gol do lateral, as duas equipes até tentaram, mas foram para o intervalo com os donos da casa em vantagem.

Na volta par o segundo tempo, com um minuto de jogo, Ananias deixou tudo igual após passe de Marcelo. Não demorou muito e o Sport aumentou o placar. Primeiro com Rithely, de cabeça, depois de cobrança de escanteio e três minutos mais tarde, novamente, com Rodney em chute cruzado.

O alviverde catarinense sentiu o golpe, e aos 18, Diego Souza recebeu lançamento de Samuel Xavier e sem deixar a bola cair fez o quarto para o Sport. Ronaldo, que havia acabado de entrar, fez o quinto em chute cruzado, aos 32 e deu números finais ao duelo.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias