Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

27/06/2016 às 10h38m - Atualizado em 21/09/2016 às 11h06m

Vereador João Tubarão é anunciado como pré-candidato da situação à prefeitura de Timbaúba

O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (27) pelo dep. federal e presidente municipal do PSB Marinaldo Rosendo. O vereador João Coutinho está em seu sétimo mandato consecutivo, sempre entre o

Vereador João Gomes Coutinho Filho (PSB), ex-presidente do Poder Legislativo de Timbaúba está no sétimo mandato consecutivo, sempre entre os mais votados.

O deputado federal Marinaldo Rosendo (PSB-PE) anunciou em entrevista na manhã desta segunda-feira (27) que irá apoiar o vereador João Tubarão, também do PSB, para prefeito do município de Timbaúba. O parlamentar disse que chegou ao nome do pré-candidato após reunião com a cúpula do partido há alguns dias.

Nos próximos dias será anunciado o nome do pré-candidato a vice na chapa. Segundo Rosendo, pelo menos cinco nomes estão na disputa, e que até o final de julho o nome será escolhido pelo grupo político e apresentado a população timbaubense.

Em outubro de 2012, reeleito para o sétimo mandato consecutivo na Câmara de Vereadores de Timbaúba, João Tubarão foi o mais votado com 2.250 votos, ou 6,42% dos votos válidos. Além de estar sempre entre os mais votados, João presidiu a Casa doutor Manoel Borba, em várias legislaturas.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias