Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

27/06/2017 às 01h05m

Acidente com carro superlotado deixa três mortos e quatro feridos

De acordo com testemunhas, o motorista estava em alta velocidade e perdeu o controle em uma curva, capotando várias vezes. Alguns ocupantes chegaram a ser arremessados para fora do veículo.

Um acidente de carro na PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, deixou três pessoas mortas e quatro feridas, na madrugada deste domingo (25). Todas as sete pessoas estavam no veículo - número maior do que o recomendado para o modelo do automóvel.

De acordo com testemunhas, o motorista estava em alta velocidade e perdeu o controle em uma curva, capotando várias vezes. No acidente, alguns ocupantes chegaram a ser arremessados para fora do veículo.

As pessoas que morreram foram identificadas como Antônio Eduardo Carvalho, de 22 anos, Maria Ravani da Conceição, de 23, e Everton César dos Santos Silva, 21. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Dos feridos, Jaqueline Santos Marques foi socorrida para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, Ednelson Ferreira Marinho da Silva foi trazido para o Hospital da Restauração, no Recife, Maria Adriana Tavares Silva e Letícia Gabriele dos Santos foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe.

Com informações do JC Online

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias