Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

27/06/2017 às 02h38m - Atualizado em 27/06/2017 às 09h37m

Mãe e filho são presos por porte ilegal de arma em Igarassu

Policiais foram acionados, pelo Ciods, para verificar a denúncia de que pessoas armadas estariam realizando disparos de arma de fogo na área

Mãe e filho foram presos por porte ilegal de arma no último domingo (25), na rua São Pedro, no Loteamento Santo Antônio, em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. Os policiais militares do 17º Batalhão foram acionados, pelo Ciods, para verificar a denúncia de que pessoas armadas estariam realizando disparos de arma de fogo na área e ameaçando os moradores.

Ao chegar ao local indicado, os policiais receberam dos populares a confirmação dos fatos e a informação de que o homem teria fugido em uma moto Honda XRE de cor prata. Durante as buscas, a equipe localizou a moto, que era pilotada por um homem. Uma mulher estava na garupa.

Ao abordá-lo, nada foi encontrado com o rapaz, mas a mulher estava com a arma, o que comprovou que o homem era o alvo das denúncias e a mulher tentava esconder a prática criminosa do filho. Diante dos fatos, ambos foram levados para a Delegacia de Plantão de Paulista, para adoção das medidas legais cabíveis.

Da Folha PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias