Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

27/06/2018 às 08h36m - Atualizado em 15/07/2018 às 12h19m

Em Timbaúba, Pátio da Estação fica lotado pelo segundo dia consecutivo para as atrações da noite

Subiram ao palco nesta terça-feira (26), Rogério Falcão, Felipe Farra, Luan Douglas e Jonas Esticado, atração mais esperada do dia

publico

Pelo segundo dia consecutivo, o Pátio da Estação ficou lotado para os shows realizados na noite desta terça-feira (26) e inicio da madrugada desta quarta-feira (27). No quarto dia dos festejos juninos de Timbaúba aconteceram apresentações de quatro atrações.

rogerio_falcao

A primeira atração da noite foi o artista da terra, Rogério Falcão. No ponta pé inicial do segundo dia do Pátio da Estação, o cantor levou ao público grandes sucessos do Forró Pé de Serra, valorizando a cultura nordestina.

felipe_farra

Logo em seguida, o cantor Felipe Farra com toda sua energia subiu ao palco e colocou a galera para dançar. O jovem artista cantou as músicas que estão na boca do povo como por exemplo, "Jogo do Amor'', de Mc Bruninho, "Amor Falso", de Aldair Playboy, e "Só Quer Vrau", de MC MM feat DJ RD.

luan_douglas

A penúltima atração da noite no palco do Pátio da Estação foi Luan Douglas. O pernambucano, ex-participante da quinta temporada do The Voice Brasil, agitou a galera com o sucesso  "Vida de Casado". Foi um show com repertório bastante atualizado.

jonas_esticado

Já passava da meia noite quando a atração mais esperada do dia subiu ao palco. Apesar da hora, o pátio continuava lotado e todos esperaram pelo show de Jonas Esticado. O artista cearense não decepcionou e fez o público presente cantar junto sucessos como “Espera até Segunda”, “O Feito Ta Feito”, “Contrário”, “Moça Do Espelho” ,“Com Amor Não Se Brinca” e “Xote da Sofrência”.

jonas_esticado_2

O Maior São João da região é uma realização da Prefeitura de Timbaúba, prefeito Ulisses Felinto, e Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, que tem como secretário Reny Melo. O apoio é da FUNDARPE, Secretaria de Cultura e Governo de Pernambuco.

Assista a um trecho do show de Jonas Esticado

Luan Douglas se apresentando no São João de Timbaúba 

 

Por Renato Melo

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias