Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

27/06/2018 às 18h14m - Atualizado em 15/07/2018 às 12h18m

Márcia Fellipe será a grande atração da noite desta quarta-feira (27) no Pátio da Estação, em Timbaúba

Geo Moura, Mahatma Costa e Cascavel também se apresentarão daqui a pouco nas festividades juninas de Timbaúba.

marcia_felipe

A cantora Márcia Fellipe se apresentará pelo segundo ano consecutivo no São João de Timbaúba. A promessa é de mais um grande show. Ano passado, a Fenomenal como também é conhecida pelos fãs, levou uma multidão para o Pátio da Estação. O show da cantora amazonense foi considerado ano passado um dos melhores do São João de Timbaúba pela maioria das pessoas.

A ansiedade é grande pela volta dela a Timbaúba. Daqui a pouco, Márcia Fellipe subirá ao palco do Pátio da Estação e colocará todo mundo para dançar com seus maiores sucessos.

A artista de 39 anos começou a carreira cantando na banda Companhia do Forró. Também tem passagens pela Furacão do Forró, Aviões do Forró, Banda Garota Safada, Forró do Muído e Forró da Curtição que logo em seguida foi transformado no grupo Márcia Fellipe & Forró da Curtição.

Em 2006, Márcia Fellipe foi convidada para substituir Solange Almeida por seis meses. Devido ao grande destaque, ela foi convidada para integrar os vocais da Banda Garota Safada ao lado de Wesley Safadão. Após essa passagem pela Banda Garota Safada, a Fenomenal teve a grande responsabilidade de substituir as coleguinhas Simone e Simária na Banda Forró do Muído.

Os maiores sucessos da artista são "Se você quer saber", "Tudo pelo seu amor", "Sofro de ressaca, mas não morro de amor", "Ponto de partida", "Mais que isso", "Aqui ó pro meu Ex". Ela já lançou três DVDs: Forró da Curtição Ao Vivo em Teresina, Márcia Fellipe Day Off Ao Vivo em Aracaju e Mária Fellipe Ao Vivo em Recife.

Na noite desta quarta-feira (27) também está programado os shows de Geo Moura, Mahatma Costa e Cascavel.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias