Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

27/06/2020 às 08h28m - Atualizado em 27/06/2020 às 18h06m

Distribuição de kits de merenda escolar para os alunos matriculados na rede municipal de ensino tem início em Timbaúba PE

Ao todo, a Prefeitura irá entregar seis mil kits aos jovens estudantes.

distribuicao_de_kits_de_merenda

A Prefeitura de Timbaúba, Mata Norte de Pernambuco, deu início a mais uma etapa de distribuição dos kits de merenda escolar para os alunos matriculados na rede municipal de ensino. Nos dois primeiros dias receberam os estudantes das Escolas Leão XIII, João Feliciano, Bernardo Vieira, Maria Emília Vasconcelos, Manoel da Costa Azevedo, Reunidas de Mocós e Dom Bosco. A Secretaria de Educação informou que irá divulgar em breve o calendário completo da entrega dos kits nas outras unidades de ensino do município.

"A distribuição tem o objetivo de reduzir os impactos da pandemia do novo coronavírus e vai contemplar milhares de alunos. Ao todo, seis mil kits merenda escolar serão distribuídos. Cada kit é formado por diversos itens que garantem a alimentação de qualidade e altamente nutritivos, como por exemplo, feijão, arroz, macarrão, fubá, entre outros", informou a Prefeitura por meio das redes sociais.

O Governo Municipal também relatou que a distribuição vai acontecer até acabar a pandemia. As aulas presenciais estão suspensas desde o dia 18 de março e ainda não tem previsão de retorno.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias