Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

28/06/2015 às 16h25m - Atualizado em 28/06/2015 às 19h51m

Sábado (27), penúltimo dia de festejos juninos em Timbaúba, foram cinco atrações

No Palhoção do Forró se apresentaram as quadrilhas Perequitas e Vuco-Vuco, Geo Moura, Banda Bicho do Mato e a forrozeira Irah Caldeira

Neste sábado, penúltimo dia de festejos juninos em Timbaúba o Palhoção do Forró iniciou com a Quadrilha Junina Perequitas, logo em seguida a Quadrilha Vuco-Vuco.

Em seguida foi a vez do sanfoneiro Geo Moura botar os forrozeiros para dançar, Geo teve grande influência musical desde criança devido sua região ser muito rica em cultura e ritmos derivados de influências folclóricas. Além disso, conheceu muito cedo o forró, o baião com mestres como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Mestre Sivuca, Oswaldinho do Acordeon, Trio nordestino, Os três do Nordeste, Assisão, entre outros.

A penúltima atração da noite a se apresentar no Palhoção, tem no vocal Charlinho, Fernando e Jaqueline, Murilo na bateria, na guitarra Wiliam, no baixo Luan, teclado Zé Antônio, Bruno na sanfona, percussão de Junior e Etinho, estes são os componentes da Banda Bicho do Mato. Com onze anos de estrada, a Bicho do Mato consolidou-se no cenário musical nordestino misturando várias vertentes artísticas com objetivo de levar alegria e a cultura nordestina por onde passa.

Cantora Irah Caldeira foi a última atração das festas junina neste sábado (27) em Timbaúba. Nascida em Minas Gerais, seguiu carreira musical no Nordeste tendo se fixado em Pernambuco. Iniciou a carreira artística na década de 1990, quando resolveu viajar pelo norte e nordeste do país, a fim de pesquisar e aprender ritmos musicais do Maranhão, Pará e Bahia. Finalmente fixou residência em Pernambuco. (9335)

E para encerrar com “chave de ouro” o São João 2015 de Timbaúba, neste domingo (28) a partir das 20 horas, ainda tem muita festa na Praça de Timbaubinha, pela ordem de entrada as atrações de hoje são:

Quadrilha Junina Chapéu na Roça

Forró do Sim

Ivan Clássico Show

Sullivan e Banda

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias