Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

28/06/2017 às 19h01m - Atualizado em 28/06/2017 às 19h18m

Em Alagoas, adolescente de 14 anos mata irmã de 17 a golpes de faca, corpo foi sepultado na manhã desta quarta (28)

Segundo informações repassadas pela família à Delegacia de Homicídios de Maceió, o que poderia ter motivado o crime é o fato de o adolescente de 14 anos sofrer sonambulismo.

morta_pelo_irmao

A adolescente Júlia Izabel Chauvin Silva, de 17 anos foi assassinada a golpes de faca pelo próprio irmão, de 14 anos, na Cidade Universitária, parte alta de Maceió, durante a madrugada desta terça-feira, 27.

De acordo com o Centro Integrado de Operações (Ciosp), o crime aconteceu no quarto da vítima, que foi encontrada com seis perfurações de arma branca (três no tórax, dois no pulso esquerdo e um no braço direito). A família suspeita que o garoto J.V.C., de 14 anos, cometeu o crime durante um ato de sonambulismo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado, mas a adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente.

Sepultamento

O corpo da adolescente foi sepultado por volta de 11 horas desta quarta-feira (28), no cemitério Memorial Parque Maceió. Durante o sepultamento a mãe a gatota, pediu oração para a família e para o filho. Disse que ele está sofrendo muito e que amava muito a irmã e repetiu que foi uma fatalidade.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias