Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

28/06/2018 às 12h07m - Atualizado em 28/06/2018 às 19h11m

Políticos prestigiam festividades juninas de Timbaúba

Já marcaram presença no evento, o deputado Antônio Moraes, vice-prefeito Memeu, prefeitos de Ferreiros e Camutanga, vereadores e secretários de Timbaúba

camarote_prefeitura_4

Primeira dama, Edjane Felinto, prefeito de Timbaúba, prefeito de Camutanga, Armando Pimentel, e prefeito de Ferreiros, Bruno Japhet

Os prefeitos dos municípios de Ferreiros e Camutanga, Bruno Japhet e Armando Pimentel, respectivamente, estão prestigiando as festividades juninas do município de Timbaúba. O deputado estadual Antônio Moraes também já marcou presença no São João de Timbaúba deste ano.

Recepcionados por Ulisses Felinto, prefeito de Timbaúba, Japhet, Pimentel e Antônio Moraes estão acompanhando do camarote da prefeitura as atrações do São João de Timbaúba. O vice-prefeito Bartolomeu Ferreira Lima (Memeu) e a esposa, Dona Lúcia Ferreira Lima, também estiveram presentes no Pátio da Estação nesta quarta-feira (27). 

moraes_memeu_ulisses

Dep. Antonio Moraes, vice-prefeito Memeu e prefeito Ulisses - Foto: Facebook/Divulgação

 

camarote_prefeitura_5

Vereadores, prefeito e 1ª dama de Timbaúba

Os vereadores Zito Andrade, Conceição de Jerônimo, Zé da Rua, Nina de Marinaldo da Geladeira, Zé da Rua, Zeca do Bode, Tarcísio e Guel também já prestigiaram as festividades juninas de Timbaúba.

camarote_prefeitura_2

Secretário do Meio Ambiente, Tiba, e sua esposa, Dorinha Melo

Os secretários do município Edjane Felinto (Assistência Social), Dayane Apolinário (Administração), Marcos Ferreira (Secretaria De Agricultura), Gilvanete Dias (Secretaria De Educação), Tito Moraes (Governo), Tiba (Meio Ambiente), Aurélio Franco de Sá (Obras) e Janalisse Felinto (Saúde) também acompanham todos os dias as festividades juninas deste ano.

Saiba tudo sobre as festas juninas em Timbaúba clicando AQUI

O evento está contando com ampla cobertura da mídia. Rádios, Sites e blogs de Timbaúba e outras cidades estão levando todas informações do evento para o público.

Outras fotos                                                                    

camarote_prefeitura_1

camarote_prefeitura_6

camarote_prefeitura_3

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias