Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

29/06/2016 às 12h05m - Atualizado em 29/06/2016 às 12h24m

PM prende quatro suspeitos de praticarem assaltos em Nazaré da Mata. Dois homens e uma mulher residem em Aliança

Um veículo Fiat Uno foi utilizado no assalto, crimes com as mesmas características aconteceram na comunidade Vila Nova Vida em Timbaúba na mesma noite. Diz leitor do Timbaúba Agora.

Na noite desta terça-feira (28) quatro pessoas foram detidas acusadas por ter realizado assaltos a mão armada na rodovia BR-408, no município de Nazaré da Mata. A Polícia Militar informou ao Timbaúba Agora que dos quatro, três envolvidos residem em Aliança, sendo dois homens e uma mulher.

Eles estavam cometendo os assaltos com um carro Fiat Uno, azul, placa MOW-8003, que foi apreendido pela PM. Além disso, o efetivo policial também apreendeu dentro do veículo R$ 54,00 em espécie, nove aparelhos celulares e uma arma de fogo.

Assaltos com as mesmas características foram denunciados ao site Timbaúba Agora na mesma noite na comunidade Vila Nova Vida, no município de Timbaúba. Um popular que não quis se identificar, informou que pessoas foram assaltadas por ocupantes de um carro com a mesma marca e modelo. Vários celulares foram levados e um dos assaltantes chegou a apontar um revólver para as vítimas.

Os quatro envolvidos, entre eles uma mulher, foram conduzidos para Delegacia de Polícia de Nazaré da Mata e prestaram depoimento sobre o ocorrido.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias