Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

29/06/2020 às 12h21m - Atualizado em 29/06/2020 às 15h05m

Mãe e filho são mortos com tiros na cabeça dentro de casa em Recife

A mãe, de 44 anos, foi encontrada com as mãos amarradas para trás. O filho tinha apenas 16 anos.

dhpp

O crime aconteceu em uma casa na Rua Major Guilherme Bonifácio, em Água Fria. As vítimas eram mãe e filho. Rosangela Francisca Dias, de 44 anos, e Lucas Dias da Silva, de 16, foram mortos com dois tiros na cabeça, cada um, dentro do quarto do adolescente.

Segundo a polícia, informações iniciais dão conta de que pelo menos três homens participaram do crime. A informação é de que eles chegaram em um veículo modelo Corola, de cor prata e, pelo menos dois dos homens, pularam o muro da casa.

Rosângela foi encontrada com as mãos amarradas para trás. Ainda de acordo com a polícia, os criminosos estavam atrás de cerca de R$4 mil , que pertenciam ao marido da vítima. Ele conseguiu fugir.

Mesmo tendo encontrado o dinheiro, os criminosos atiraram nos reféns. O equipamento onde eram armazenadas as imagens das câmeras de segurança foi levado pelos criminosos. Mas as câmeras de estabelecimentos próximos podem ajudar a esclarecer o que aconteceu. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicidios e Proteção a Pessoa (DHPP). 

TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias