GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

30/06/2016 às 07h48m - Atualizado em 30/06/2016 às 07h58m

Deputada Simone Santana sofre acidente na PE-60, na Mata Sul

Hilux da deputada colidiu com um Celta em Barreiros e chegou a capotar. Parlamentar só teve ferimentos leves; outros feridos estão estáveis.

Colisão ocorreu por volta das 7h entre um corsa e a Hilux da parlamentar
As informações e fotos são do G1 PE

A deputada estadual Simone Santana (PSB) sofreu um acidente na manhã desta quarta-feira (29) na PE-60, em Barreiros, na Mata Sul de Pernambuco. A parlamentar se dirigia ao município de São José da Coroa Grande, no Litoral Sul, quando o carro em que viajava foi atingido por outro veículo e capotou. Outras quatro pessoas estavam no veículo com a parlamentar. Apesar da violência da colisão, os ocupantes tiveram apenas ferimentos leves.

No outro veículo, onde estavam cinco pessoas, duas tiveram ferimentos leves e três ficaram feridas com certa gravidade, incluindo uma criança de oito anos. De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital da Restauração, o estado de sáude dos três pacientes transferidos para o hospital já é estável. Eles passaram por exames e estão em observação, mas nenhum em estado grave.

Segundo informações do gabinete de Simone Santana, a deputada viajava em uma Hilux com sua equipe para participar da procissão dedicada a São Pedro. Por volta das 7h, quando se aproximaram do trevo de Água Preta, na mesma região, houve uma colisão com um Celta vermelho.

"Estávamos vindo pela PE-60 e, na altura do trevo, um carro vermelho entrou na rodovia bruscamente em nossa frente. O nosso motorista ainda tentou frear enquanto o condutor do outro veículo ficou sem reação. Batemos na lateral do outro carro e, com a colisão, o veículo onde estávamos capotou", contou ao G1 a jornalista Nathália Pereira, que é a assessora de imprensa da deputada.

ambém estavam no carro da parlamentar Fabiana Nóbrega (chefe de gabinete), Leandro Mendonça (fotógrafo) e Ednaldo Protázio (motorista). Todos eles tiveram escoriações por conta da batida e foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao Hospital de Barreiros.

A chefe de gabinete teve uma lesão na perna, mas também sem gravidade. Após o atendimento, todos receberam alta. A equipe da parlamentar retornou ao Recife ainda pela manhã. "A deputada foi para o Hospital Português para fazer uma bateria de exames, pois estava sentindo dores no corpo e depois ficará em repouso em casa", afirmou Nathália Pereira.

No Celta estavam cinco pessoas que iam de Caruaru, no Agreste, para Tamandaré, no Litoral Sul. O condutor, Clenildo Severino da Silva, 36 anos, a adolescente Ingrid Bezerra da Silva Souza, 14 anos, e a pequena Ysmaely Maria da Silva Souza, 8 anos, tiveram múltiplas fraturas e foram transferidos para o Hospital da Restauração (HR), no Recife. Pela gravidade dos ferimentos, a criança foi removida de helicóptero. A esposa do motorista, Josivânia da Silva Souza, 32, anos, e o adolescente Eduardo Barbosa da Silva, 17 anos, tiveram ferimentos leves. As informações foram repassadas pelo setor de emergência do Hospital Municipal de Barreiros.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias