Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

30/06/2016 às 20h48m - Atualizado em 21/09/2016 às 11h05m

Em Timbaúba, vereador apresenta requerimento solicitando a construção de abrigo para mototaxistas em frente a UPA

Preocupado com as condições de trabalho dos mototaxistas e taxistas, Paulinho de Genésio (PSD) solicitou ao executivo a construção de um abrigo no local.

Em requerimento aprovado por unanimidade na Câmara Municipal de Timbaúba, o vereador Paulo Ferreira da Silva Filho (PSD), mais conhecido por Paulinho de Genésio, solicita a Mesa Diretora que encaminhe um pedido ao prefeito João Rodrigues (PSB), para a construção de um abrigo para mototaxistas, taxistas e passageiros em frente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada no Bairro de Araruna, em Timbaúba.

Segundo o parlamentar, esse equipamento é necessário devido ao grande número de pessoas que utilizam esses meios de transportes naquela unidade médica e que sofrem com as ações do tempo. O requerimento nº 188/2016 foi aprovado pelo Poder Legislativo na Reunião Ordinária realizada na segunda-feira 20 de junho.

A construção desse abrigo para os mototaxistas se faz necessário vez que a moto é um transporte que não oferece nenhuma proteção aos condutores, eles (os motoqueiros) ficam sentados ao relento em bancos sob o sol e a chuva em total desconforto enquanto aguardam passageiros. Devido a grande aglomeração de pessoal no local, muitos pais de família tiram seus sustentos transportando passageiros em motocicletas em frente aquela unidade hospitalar. A instalação do referido abrigo dará melhores condições de trabalho a esses profissionais’’, disse Paulinho de Genésio ao site Timbaúba Agora.

O requerimento aprovado pelos membros da Casa Dr. Manoel Borba será encaminhado pela Mesa Diretora ao Poder Executivo do município de Timbaúba para mérito e apreciação.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias